SOS Faxinas Floripa

Seja Bem vindo!
Faça Login ou Registre-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

SOS Faxinas Floripa

Seja Bem vindo!
Faça Login ou Registre-se

SOS Faxinas Floripa

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SOS Faxinas Floripa

Fórum exclusivo para serviços de limpeza delivery na grande Florianópolis e região.


+2
Ana Paula
Secretária Online
6 participantes

    Cadastre e envie-nos uma mensagem

    Secretária Online
    Secretária Online
    Admin


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 03/02/2015

    Cadastre e envie-nos uma mensagem Empty Cadastre e envie-nos uma mensagem

    Mensagem por Secretária Online Ter Fev 03, 2015 9:16 pm

    Cadastre-se e fique sabendo sobre nossos serviços, explique-nos suas necessidades e enviaremos quesitos para contratação.


    SOS Faxinas Floripa é uma empresa inovadora que começou debaixo, com apenas uma diarista e adquiriu experiência de mais de 10 anos, e qualidade em serviços de limpeza oferecidos aos mais diversos níveis de faxina, desde faxinas simples até faxinas pós obra, residenciais, prediais, comerciais e etc.
    Através de nosso sistema de seleção e conhecimento na área, conseguimos escolher profissionais qualificados para trazer até nosso clientes a garantia e compromisso na realização dos serviços solicitados.



    PEÇO QUE AS DIARISTAS QUE SE CADASTRAREM NO FÓRUM ENVIEM UM E-MAIL PARA SOS.FAXINAS.ADM@GMAIL.COM PARA RECEBEREM E-MAIL COM REQUISITOS PARA CADASTRO. ATT


    Última edição por Secretária Online em Dom maio 17, 2015 8:29 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Ana Paula


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 02/03/2015
    Idade : 40
    Cidade : São josé

    Cadastre e envie-nos uma mensagem Empty Re: Cadastre e envie-nos uma mensagem

    Mensagem por Ana Paula Seg Mar 02, 2015 9:05 pm

    Ola! Me chamo Ana Paula trabalho com faxina pos-obra, já trabalhei com higiênização hospitalar entre outras funções. Meu contatos 4898285363-84649579 moro em forquilhas ,vila formosa.
    Secretária Online
    Secretária Online
    Admin


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 03/02/2015

    Cadastre e envie-nos uma mensagem Empty Re: Cadastre e envie-nos uma mensagem

    Mensagem por Secretária Online Seg Mar 02, 2015 9:34 pm

    Ana Paula escreveu:Ola! Me chamo Ana Paula trabalho com faxina pos-obra, já trabalhei com higiênização hospitalar entre outras funções. Meu contatos 4898285363-84649579 moro em forquilhas ,vila formosa.
    Seja bem vinda enviamos uma mensagem, pedimos que verifique constantemente suas mensagens pessoais aqui no Fórum pois costumamos fechar as faxinas por aqui.
    avatar
    Liliane da costa


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/03/2015
    Idade : 45
    Cidade : florianopolis

    Cadastre e envie-nos uma mensagem Empty Re: Cadastre e envie-nos uma mensagem

    Mensagem por Liliane da costa Ter Mar 03, 2015 4:25 pm

    Tem experiencia em pós obra eu era encarregada e limpeza predial moro na costeira do pirajubae se tiver enterese me liga 84461846tenho esse mês livre
    avatar
    daniane Cristina da rosa


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 17/04/2015
    Idade : 42
    Cidade : palhoça

    Cadastre e envie-nos uma mensagem Empty Re: Cadastre e envie-nos uma mensagem

    Mensagem por daniane Cristina da rosa Sex Abr 17, 2015 4:42 pm

    Ola me xamo daniane tenho experiência trabahlo em um apartamento no centro tenho segunda, quarta e sexta livres se tiver interesse me liga 4884924616 ou 4832866410 ou watsapi 4884924616
    Secretária Online
    Secretária Online
    Admin


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 03/02/2015

    Cadastre e envie-nos uma mensagem Empty Re: Cadastre e envie-nos uma mensagem

    Mensagem por Secretária Online Sex Abr 17, 2015 4:58 pm

    Me enviem e-mail para sos.faxinasfloripa@gmail.com para receber maiores informações sobre funcionamento de nossos serviços.
    avatar
    marivone miguel


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/04/2015
    Idade : 40
    Cidade : florianopois

    Cadastre e envie-nos uma mensagem Empty Re: Cadastre e envie-nos uma mensagem

    Mensagem por marivone miguel Seg Abr 20, 2015 2:15 pm

    ola boa tarde!!!me chamo Marivone estou precisando trabalhar pois estou parada moro em capoeiras livre quarta quinta e sextas sabados telfone pra contatos 30913544 faço faxina em gera estou precisando com urgencia obrigado...
    avatar
    daniane Cristina da rosa


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 17/04/2015
    Idade : 42
    Cidade : palhoça

    Cadastre e envie-nos uma mensagem Empty Re: Cadastre e envie-nos uma mensagem

    Mensagem por daniane Cristina da rosa Seg Abr 20, 2015 7:27 pm

    daniane Cristina da rosa escreveu:Ola me xamo daniane tenho experiência trabahlo em um apartamento no centro tenho segunda, quarta e sexta livres se tiver interesse me liga 4884924616 ou 4832866410 ou watsapi 4884924616
    avatar
    daniane Cristina da rosa


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 17/04/2015
    Idade : 42
    Cidade : palhoça

    Cadastre e envie-nos uma mensagem Empty Re: Cadastre e envie-nos uma mensagem

    Mensagem por daniane Cristina da rosa Seg Abr 20, 2015 7:35 pm

    Ola gostaria de saber se você recebeu o email que eu envie com meus dados pessoais e qual o valor da faxina pesada pois estarei livre quinta feira
    avatar
    Ivone


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/05/2015
    Idade : 45
    Cidade : São José

    Cadastre e envie-nos uma mensagem Empty Re: Cadastre e envie-nos uma mensagem

    Mensagem por Ivone Ter maio 05, 2015 10:38 pm

    Boa noite.
    Me chamo Ivone, sou diarista residencial e estou com alguns dias da semana disponível.
    Realizo faxina na ilha ou no continente, não faço distinção.
    Tenho referencias para contato.
    Desde já agradeço e fico no aguardo de uma oportunidade.
    Secretária Online
    Secretária Online
    Admin


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 03/02/2015

    Cadastre e envie-nos uma mensagem Empty Re: Cadastre e envie-nos uma mensagem

    Mensagem por Secretária Online Dom maio 17, 2015 8:28 pm

    PEÇO QUE AS DIARISTAS QUE SE CADASTRAREM NO FÓRUM ENVIEM UM E-MAIL PARA SOS.FAXINAS.ADM@GMAIL.COM PARA RECEBEREM E-MAIL COM REQUISITOS PARA CADASTRO. ATT

    Conteúdo patrocinado


    Cadastre e envie-nos uma mensagem Empty Re: Cadastre e envie-nos uma mensagem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 3:46 am