SOS Faxinas Floripa

Seja Bem vindo!
Faça Login ou Registre-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

SOS Faxinas Floripa

Seja Bem vindo!
Faça Login ou Registre-se

SOS Faxinas Floripa

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SOS Faxinas Floripa

Fórum exclusivo para serviços de limpeza delivery na grande Florianópolis e região.


    Regras que fazem a diferença.

    Secretária Online
    Secretária Online
    Admin

    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 03/02/2015
    21022015

    Regras que fazem a diferença. Empty Regras que fazem a diferença.

    Mensagem por Secretária Online

    Regras que fazem a diferença. 522083_402373513253441_5280158159190957057_n
    Muitas vezes a limpeza das nossas casas depende do direcionamento que oferecemos a quem as limpa. Sem perceber, muitas vezes reclamamos, mas não orientamos corretamente. Existem, sim, algumas regrinhas básicas que fazem a total diferença na instrução das pessoas para os melhores resultados.

    1. Fale
    É importante conversar com a pessoa. Pergunte sobre sua instrução, sobre o que ela sabe, suas experiências anteriores, o que ela pode oferecer etc. Questione-a o máximo que puder. E, claro, fale o que deseja, pois ninguém saberá o que você quer se não for dito.

    Por isso, é importante que, nos primeiros dias, a pessoa que limpará sua casa chegue mais cedo. Nesse dia, ela poderá sair mais cedo.

    2.Ouça
    Para o serviço de limpeza, é preciso ter um relacionamento. Por isso, não deixe quem limpa sua casa com dúvidas, ouça todas as perguntas com atenção e responda sempre com muita calma.

    3.Veja
    Muitas vezes você gosta de uma coisa, mas necessariamente a outra pessoa não acha isso o mais correto. Lembre-se de que o seu estilo de cuidar da casa pode não ser o mesmo da pessoa contratada. Cada indivíduo tem uma formação diferente e tem um lar distinto, portanto, aquilo que parece óbvio para você, pode não ser tão simples para quem está higienizando sua casa. Por isso, é importante observar o trabalho dela e falar com carinho o que não lhe agrada.

    4. Corrija
    Quando algo não sair do jeito que gosta, é importante alertar quem limpa sua casa, de forma incisiva, mas sem colocar “medo” na pessoa. A sua funcionária tem que confiar em você, inclusive para lhe alertar quando ela fizer algo que lhe desagrade.

    5. Ensine
    Quer que seja feito ao seu modo? Gosta assim? Alerte a pessoa e faça como deve ser feito na frente dela. Algo deu errado? Corrija e mostre qual a forma correta de agir. Mostre e ensine como você gosta que faça na sua casa.

    6. Escreva
    Fale com a pessoa e, mesmo assim, deixe anotado tudo de que gosta, para que ela sempre lembre. Se a pessoa que contratou achar estranho, diga para ela que as casas e as pessoas são diferentes, então o que pode parecer diferente para ela é supernormal para você. Explique porque você prefere que faça daquele jeito, demonstre que você tem confiança nela.

    É importantíssimo ter uma lista de tarefas. Você pode montar uma listagem com o que deve ser feito em cada cômodo todos os dias, a cada 15 dias e 1x por mês.

    Estas certamente são dicas que ajudarão o nosso serviço ficar melhor e você a conseguir melhores resultados. Gostou? Então, conte para todo mundo o que aprendeu!
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:35 am